Requerimentos
Última modificação: Sexta-feira, 6 de junho de 2025
Requerimentos à Coordenação do Curso
1. Ajuste de Matrícula;
2. Aproveitamento de Estudos;
3. Dispensa de Disciplina;
4. Trancamento de Matrícula;
5. Mobilidade Acadêmica: validação de disciplina.
Requerimentos ao Conselho de Graduação
Conforme memorando DIRGRAD/DF/CEFET 204/2019, em todos os casos de solicitações ao Conselho de Graduação, o aluno deverá preencher o Requerimento, datar e assinar, anexar Histórico Escolar atualizado (em todos os casos) e demais documentos quando necessário (tais como atestado médico, declarações, contrato de estágio, e-mail etc.).
O Requerimento preenchido, com a devida documentação comprobatória anexada, deve ser protocolado na Secretaria da Coordenação, localizada no Prédio Principal do Campus II, 2º andar, sala 257. Será avaliado pela Coordenação/Colegiado e encaminhado ao CGRAD, quando for o caso.