MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Engenharia Elétrica

Graduação em Engenharia Elétrica - Unidade BH (Campus NG)

CEFET-MG

Seminário de TCC – Premiação do melhor trabalho da edição 2/2022

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022
Última modificação: Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022
Seminário de TCC – Engenharia Elétrica


No último Seminário de TCC, evento ocorrido dia 10/11/2022, os estudantes do Curso de Engenharia Elétrica matriculados em TCC I, TCC II e Metodologia da Pesquisa apresentaram seus trabalhos em sessão poster.

Com o apoio dos professores que atuam no Curso e nossa parceria com empresas, os trabalhos foram avaliados e também votados pelos discentes. Juntos, Coordenação, professores e discentes, todos temos participado de ações para vencer os desafios voltados à formação de profissionais com competência e preocupação social.

Utilizando um critério que ponderasse o número de avaliações dos professores com o número de votos dos estudantes em cada trabalho, o estudante Lucas Coelho de Lima foi classificado em primeiro lugar, e foi contemplado com um dos brindes sorteados durante a apresentação da empresa KPIT, que esteve em nosso Campus na mesma data.

Entrega do prêmio do Seminário de TCC a Lucas, com seus orientadores e o Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica

É o próprio Lucas quem nos diz: “Fico muito satisfeito pelo reconhecimento de todo o meu esforço ao executar o TCC, que possui tema que tenho muita afinidade.
O trabalho foi fruto da interação entre o CEFET e a empresa TSEA Energia. Os resultados desse estudo deverão ser integralmente aproveitados na melhoria do regulador de tensão.
Agradeço imensamente a Coordenação do Curso, ao LEACOPI que através dos orientadores, me guiaram até o recebimento desse incrível prêmio. 
Enfim, agradeço a todos que estiveram ao meu lado me apoiando e dando suporte.”

Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica