Requerimentos
Última modificação: Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023
Requerimentos à Coordenação do Curso
Em todos os casos de solicitações à Coordenação ou ao Colegiado, o aluno deverá preencher o Requerimento, datar e assinar, anexar Histórico Escolar atualizado (em todos os casos) e demais documentos quando necessário (tais como atestado médico, declarações, contrato de estágio, Email, etc).
O Requerimento preenchido, com a devida documentação comprobatória anexada, deve ser protocolado na Secretaria da Coordenação, localizada no Prédio Principal do Campus II, 2º andar, sala 257.
- dispensa de disciplinas
- ajuste de matriculas
- aproveitamento de estudos
- mudança de orientação e/ou tema de TCC
- etc…
Requerimentos ao Conselho de Graduação
Conforme memorando DIRGRAD/DF/CEFET 204/2019, em todos os casos de solicitações ao Conselho de Graduação, o aluno deverá preencher o Requerimento, datar e assinar, anexar Histórico Escolar atualizado (em todos os casos) e demais documentos quando necessário (tais como atestado médico, declarações, contrato de estágio, Email, etc).
O Requerimento preenchido, com a devida documentação comprobatória anexada, deve ser protocolado na Secretaria da Coordenação, localizada no Prédio Principal do Campus II, 2º andar, sala 257. Será avaliado pela Coordenação/Colegiado e encaminhado ao CGRAD, quando for o caso.