MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Engenharia Elétrica

Graduação em Engenharia Elétrica - Unidade BH (Campus NG)

CEFET-MG

Palestra dá início a Projeto InteGra que discutirá reestruturação dos PPCs

Segunda-feira, 7 de junho de 2021
Última modificação: Segunda-feira, 7 de junho de 2021

Na próxima quarta-feira (9), a Diretoria de Graduação do CEFET-MG (DirGrad) realiza a palestra “A importância da Extensão na formação do estudante de graduação”, com o professor Daniel Pansarelli (UFABC). O evento terá transmissão pelo canal do CEFET-MG no YouTube, a partir das 14h30.

A atividade faz parte do Programa InteGra, iniciativa da DirGrad que busca, por meio de um conjunto de ações, conduzir o processo de reestruturação dos Projetos Pedagógicos de Curso (PPCs) da Graduação na Instituição.

Segundo a professora Danielle Marra, diretora de Graduação, durante todo o ano de 2021 serão realizados diversos eventos para discutir a reestruturação dos PPCs e tópicos importantes para serem debatidos com a comunidade como a curricularização das atividades de extensão e a implantação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia.

No site da Diretoria, podem ser encontradas mais informações sobre o Integra, como a legislação que rege as alterações dos PPCs, materiais complementares, agenda de eventos, entre outros.