MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Engenharia Elétrica

Graduação em Engenharia Elétrica - Unidade BH (Campus NG)

CEFET-MG

EVENTO – Projeto “Engrena CEFET-MG” realiza uma semana de lives sobre empreendedorismo

Terça-feira, 26 de maio de 2020
Última modificação: Terça-feira, 26 de maio de 2020

Eventos sobre empreendedorismo serão transmitidos no YouTube, e participantes podem requerer certificado de participação

Começou nesta segunda-feira (25) e vai até a próxima sexta-feira (29) o evento on-line “Gueto Convida”, que vai tratar de empreendedorismo e impacto social. Organizado por integrantes do projeto de extensão “Engrena CEFET-MG”, o evento consiste em uma série de lives que serão transmitidas por meio do canal “Engrena CEFET”, no YouTube, a partir das 19h30.

Entre os assuntos que serão discutidos estão, “Como olhar para os grandes problemas do mundo e resolvê-los ‘dentro de casa’?”, “O combate diário contra um silêncio ensurdecedor: A VIOLÊNCIA SEXUAL!”, “Uma análise pedagógica sobre modelos de educação que transformam vidas!”.

Inscreva-se no “Gueto Convida” e receba seu certificado de participação.

Engrena CEFET-MG

O Engrena CEFET-MG é um projeto de extensão que tem como objetivo aproximar os alunos da Instituição, especialmente aqueles que cursam a disciplina de Empreendedorismo, dos empreendedores atuantes no mercado empresarial local. “A ideia é promover espaços para integração dos alunos, professores, empresários e comunidade em geral, objetivando incentivar o empreendedorismo e a competitividade”, ressalta a coordenadora do projeto e professora de Empreendedorismo Glauciene Martins.

Redação – Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG